domingo, 22 de março de 2020


AIMUNDO CÉSAR PAES BARRETO, natural de Natal-RN, filho de Juvino Barreto e de  I     nês Augusta de Albuquerque Maranhão,  Era médico e figura estimadíssima  de Natal era um médico caridoso, porém, afobado, irritando-se com facilidade vez por outra, perdendo a paciência com os pacientes do antigo Hospital dos Alienados, no Alecrim, terreno onde anos foi construída a sede da Legião Brasileira de Assistência, fazendo esquina com a Policlínica do bairro. Há histórias e estórias interessantes sobre seu relacionamento com os internos do tradicional e único hospital para doentes mentais da cidade de Natal
Foi Deputado Federal no período legislativo de 3 de maio de 1935 a 12 de outubro de 1935.
Perdeu o mandato em virtude de impedimentos constitucionais.
Tomou posse em seu lugar o Deputado José Ferreira de Souza
Não temos conhecimento de seu nascimento e falecimento
FONTE – LIVRO PARLAMENTARES DO RIO GRANDE DO NORTE, DE AGACIEL DA SILVA MAIA E INTERNET

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
O POUCO COM DEUS É MUITO E O MUITO SEM DEUS É POUCO. AMO A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS, COMO AMO AO MEU PRÓXIMO COMO A MIM MESMO - PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

Minha lista de blogs